liens parents enfant sefca Europe

Prescrição dos crimes de sexoClerkem crianças

 

Prescrição dos crimes de sexoClerkem crianças

Prescrição, é a hora em que é possível a ação legal. Para os crimes sexuais mais graves nos termos da lei, tais como estupro, esse atraso é agora dez anos depois da maioria da vítima, vinte anos quando o crime é clerk por um avô ou parente.

•Porqueum crime contra a humanidade que é incorporado no corpo e psique frágil de uma criança é um crime contra a humanidade

•Porquea revelação do abuso ocorre na grande maioria dos casos muito tarde, apenas uma porcentagem pequena dos crimes de sexoClerkcrianças (menos de 1%), é considerado pela prescrição que equivale a um próximo- impunidade criminosos.

•Porquea reconstrução da vítima, independentemente do tempo decorrido gastoporreconhecimento de que ela sofreu epora designação do criminoso que deve ser punido

•Porquesó o imprescriptibility na ameaça que constitui para os abusadores, proteger as crianças

Abuso sexualClerk criança vai muito além do trauma físico imediato. Foi seu edifício completo psique que está devastado. Abuso sexual carrega underground estragos a longo prazo, há inúmeros impactos sobre a saúde, emocional e destino da vítima. Abuso sexual vem com um abuso de poder, abuso de confiança e aprisionam a vítima pequena em uma enorme violência psíquica.
Vergonha, culpa, dúvida, sentimento de mancha, angústia, perda da auto-estima suporte qualquersquare. A criança se sente mais segura, e ele temia que ele começa. As bases de sua confiança no adulto e no mundo são destruídas.

Muitas vezes para sobreviver nesta situação, a criança está cortando suas sensações e desassocia-se. Amnésia pós-traumática permite-lhe sobreviver, o abuso é enterrado, reprimidos por anos, décadas, mas nunca eliminados. Havoc aprofundada parar apenas sofrimento incorridos por seu corpo. Resolver os Estados depressivos. bem, bem, pensando em suicídio. Ansiedade, a desregulação experimentado na vida cotidiana, não é possível para relaxar, para viver plenamente suas emoções, alegria ou condenação, grandes dificuldades relacionais e com freqüência, mais tarde, a incapacidade de conhecer um relacionamento satisfatório e construir uma vida de torque.

Ocorrem vários problemas de saúde, que pode persistir até a idade adulta: depressão, insônia, pesadelos, fobias, incontinência, vícios (álcool, drogas...), distúrbios de linhas de comida (anorexia ou bulimia), mutilações, realizadas auto-destruct... E, em seguida, há aqueles que parecem estar funcionando normalmente, mas que estão presos seu segredo, um cruel solidão, protegendo Tirol atrás de uma imagem que não corresponde à realidade: uma infância quebrada.
O a maioriaabuso provará que muito mais tarde, muitas vezes depois de anos, mesmo décadas, quando a vítima tornou-se adulto tem, finalmente, confia em alguém e significa exprimir o inexprimível

Por que?Porqueamnésia ou negação é a única resposta para horror de sobrevivência de abuso sexual, e que esta rejeição no inconsciente continua entre um grande número de vítimas para uma idade madura, levando para além do período de limitação...Porqueque apesar de ambiente muitas vezes protege o agressorPorqueessa lenda é ainda arraigada, deve ser esquecido, e que a denúncia é apenas vingança, Considerando que ninguém veja objeto apresentar uma queixa, mesmo tarde um crime financeiro,porexemploPorquesó opisoda criança, quando é possível é freqüentemente questionada. Mas também porque a extensão dos crimes sexuais contra as crianças é tal que a empresa global é de vela face.
Ouvir a vítima reconhecer como tal, designar o criminoso e reconhecê-lo como tal, é o primeiro passo no processo de reconstrução de abuso sexual infantil. Não há nenhuma cura possível sem qualquer verdade chamada. Qualquer que seja o tempo de denúncia de abuso, a verdade é sempre sinónima de licenciamento. Se há uma justiça sem receita médica, é crucial.

Na verdade, como projetar um crime, que deixa legado para a vida sobre a vítima permanece impuneporqueque a denúncia ocorre além da limitação? É para dizer que a sociedade e a instituição consideram que o tempo tem apagados, mesmo reparado prejudicar? Para a vítima, produtor que solicitara! É o retorno um segundo tempo em silêncio e esquecimento. Ele simplesmente condenado para o nada. Enquanto o agressor, ele lentamente pode virar a página... e iniciar over.

Números do ODAS (Observatório descentralizado ação social ) indicam que o número de abuso sexual de crianças relatados em crianças gira em torno de 5500porano em média, nos últimos cinco anos. O total de todas as notificações efectuadas desde que o Estado tem instalado este procedimento, portanto, não exceda 1% do número real d'enfants vítimas de abuso sexual em França (abusos perpetrados mais frequentemente a família ou por pessoas conhecidas para a criança, há que salientar).

Nossa petição pode ser assinada on-line no seguinte endereço:
http://petition-antiprescription.NET



06/02/2011
0 Poster un commentaire

A découvrir aussi